Medição de vazão ultrassônica

Rittmeyer.png

Sabemos que um dos grandes desafios na instrumentação de uma usina hidroelétrica é efetuar medição de vazão da água turbinada com precisão e confiabilidade. Para atender esta necessidade de mercado, somos representantes e distribuidores exclusivos no Brasil da RITTMEYER, fabricante suíça de instrumentação para medições de vazão, nível e posição de alta-precisão.

Conheça a solução de Medição de Vazão com Clamp-on da Rittmeyer para hidrelétricas e abastecimento de água.

A solução medição de vazão ultrassônica baseado em método de diferença de tempo ultrassônico Rittmeyer de alta-precisão é aplicável para medir vazão em condutos (cheios ou parcialmente cheios) ou em canais. O sistema RISONIC da Rittmeyer é capaz de medir vazão com níveis muito altos de precisão e repetibilidade, com customização da solução para cada aplicação.

Medição de vazão ultrassônica

  • Medição de vazão bidirecional com precisão. (aplicável também em usinas de bombeamento)

  • Sistema livre de manutenção, de alta durabilidade em longo prazo e sem necessidade de recalibração

  • Fácil integração com sistemas de controle e supervisão (SDSC e SCADA)

  • Acesso e controle remoto

  • Adequado para condições hidráulicas difíceis

  • Adequado para ambientes agressivo

  • Diagnóstico fácil e abrangente

Você está procurando soluções de medição de nível confiáveis, robustas e precisas? As soluções da Rittmeyer podem ser utilizadas em uma ampla gama de aplicações nos setores de gerenciamento e abastecimento de água, oferecemos a solução de medição ideal para todos os requisitos de precisão – seja com nossas soluções hidrostáticas, pneumáticas ou ultrassônicas.

Medição de nível

A Rittmeyer desenvolve transmissores de posição e ângulo há mais de 35 anos. Existem mais de 10.000 instalações em todo o mundo. A mais nova geração desses transmissores rotativos e angulares robustos é totalmente compatível com a linha completa de produtos pela qual a Rittmeyer é famosa, garantindo assim uma proteção abrangente ao investimento. Os sistemas podem ser facilmente integrados via comunicação (IEC104 e Modbus TCP) com sistemas de controle e supervisão (SDSC e SCADA) e também podem ser integrados com sensores de nível para calculo de vazão sanitária.

Medição de posição

Ficou com alguma dúvida?

Nosso time de vendas pode ajudar você! Entre em contato e ficaremos felizes em te ajudar.